Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homosexualismo na minha visão.

Bom um assunto que realmente é motivo de discussão nos dias de hoje, é o homosexualismo, por haver várias opiniões em relação a isto. Cada um é cada um sabe oque faz e tudo mais, a sociedade cada vez mais com o passar do tempo, vai se transformando e ficando cada vez mais liberal, e alternativa. A maioria das pessoas diz não ter preconceito, e não se importar com isto, mais até que este assunto aconteça em sua familia ou no seu meio social com pessoas proximas a você. Na minha opinião isto não é normal, não mesmo, pois eu prefiro pensar como a Igreja diz, que Deus ama aquilo que você é, e não aquilo que você faz, acredito que o homem criou o homem e a mulher com a intenção de por varios séculos crescessem seus decendentes e sua espécia que é o ser humano, então no caso, homem com homem e mulher com mulher, é totalmente contra as leis e costumes da propria natureza, eu não consigo mesmo acreditar no 'amor verdadeiro' entre homosexuais, não mesmo. Não, eu não tenho preconceito, trato normalmente sabe, afinal aquilo que os gays e lesbicas são, não interfere naquilo que eles fazem. Eu fico pensando, de onde sai tudo isto, será da criação da familia? Será a influência de pessoas de fora? Bom tem uma outra hipótese que talvez possa ser considerada também, que é como minha mãe me disse, que como existem pessoas com deficiência mental, as vezes má formação nos orgãos, pessoas cegas e etc... tambem possa existir alguma má formação no cerebro em relação a isto, alguma glancula feminina que nasce em homem, ou masculina que nasce em mulher, mais tudo isto é ciência. Acho que Deus não faria um erro desse nos seres humanos tão perfeitos que existem. Bom a questão não é de onde vem, mais sim aonde irá parar tudo isto? isso tudo está errado! querendo ou não é errado sim, e não venham com essa idéia de que a pessoa ser feliz é oque importa, por que NÃO É... as pessoas tem que buscar a felicidade em Cristo, ele sim é salvação, amor, preenchimento da alma!  Deus nos ama como somos, não aquilo que fazemos!

Um comentário:

  1. Oi flôr, amei o blog, me identifiquei muito com os posts rs, seguindo :)

    ResponderExcluir