Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011



eu to aqui, mais uma vez, esperando por você! porque você disse que iria voltar e que na sua volta, iríamos conversar, resolver tudo isso, tudo o que me faz ter duvidas, quero ter certeza de tudo! por mais que você me diga não, prefiro ouvir o não do que continuar a pensar no ‘talvez…’, quero ter você, pra mim, só pra mim! sem ter que te dividir com ninguem, quero alguem que me olhe nos olhos e diga ‘eu sou seu;eu te amo’ mais que tudo que me diga seja verdadeiro, quero ter simplesmente um alguem que eu possa amar com todo o meu coração e sentir pela primeira vez o sabor de ser tão amada, quero definitivamente que esse alguem seja você, pois eu necessito dar todo esse amor que tem dentro de mim, mais ele não tem que ser dado pra qualquer um, tem que ser dado pra você! é você, só você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário