Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

você nunca vai saber!



eu sei que talvez você nem saiba da existencia desse sentimento ou nem queria que ele exista, mas se ele existe a culpa é sua e eu não sei mais viver sem ele, as vezes voce nem fala comigo ou parece que me esqueceu, tem noção do quanto eu sofro por isso? não, você não tem! ai você vem e fala comigo eu esqueço tudo e meu mundo vira VOCÊ! eu posso me iludir muito, mas você é perfeito pra mim, mesmo! quando eu to com você é SÓ VOCÊ que eu vejo, e muita gente pode julgar, eu não ligo! sinto em dizer isso ;~ mas NÃO IMPORTA COMO eu preciso de você! eu sou dependente de você, eu nao posso te perder e eu tenho medo do que venha acontecer medo de te perder, medo de nada ser reciproco eu espero que voce nao descubra nunca se nao for reciproco, nao quero sofrer por você, você alivia as minhas dores, quem vai sarar a que você pode causar? eu te amo da forma que você nunca vai imaginar!

Um comentário:

  1. Você deveria se abrir mais a esse sentimento que é tão bom.
    E mesmo que tiver de quebrar a cara, quebre uma, duas, três, ou mais vezes. Quebre a cara quantas vezes for necessário. Não espere a felicidade bater na sua porta. Faça uma surpresa, e bata na dela, de preferência com uma rosa na mão e um sorriso no rosto. :)

    ResponderExcluir