Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agradeça a cada hora que tem viva..


Não me diz mais isso, nada vale a tua vida. Seja forte, não deixa que essa onda te leve pra um marasmo de tristezas, hoje não foi o seu dia e eu fui a sua salvação, não seja ingrata agradeça a cada hora de vida que tens hoje. Não veja a morte como uma resolução de problemas, pois ela não é, só iria trazer mais dor a todos que te amam e você querendo morrer por alguém que nunca te amou. Não seja tão desacreditada da vida, não desiste de tudo,  não sei se posso pedir algo mas se eu pudesse pediria isso, por favor não desiste, não é assim sabe disso!
Não se desespera, o seu dia vai chegar, e alguém que te ame vai te salvar de tudo isso, eu sempre vou estar aqui, eu te amo minha filha!  diz jesus cristo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário