Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quando estiveres perdido..





as vezes nos perguntamos, 'porque eu? porque comigo?' quando estamos na pior passando por momentos dificeis e tal, mais devemos nos perguntar, 'por que não eu? porque não comigo?' sim eu sei que a vida é feita de altos e baichos, mais tem sim horas em que achamos que o fardo é muito pesado e imenso, nesta hora não devemos simplismente desejar que Deus tire este fardo de seus braços, nós devemos é pedir a ele pra que nos dê braços mais fortes para suportar!
passamos por momentos de nossa vida em que não sabemos o rumo que tomamos, entramos em desesperos temos pensamentos que não agradam a Deus, pensamentos errados, lamentamos, ficamos, tristes, choramos... mais vai sim chegar o dia em que você vai levantar a cabeça e se tocar de que tudo são provações de cristo, da sua fé, e voce não pode simplismente lamentar e não fazer nada, é ai sim que você tem que se apegar cada vez mais em Deus, porque ele sim é a sua fortaleza, tenha fé clame ao senhor ele nunca irá te abandonar pois ele é SEU PAI, e é como dizem 'como pode uma mãe abandonar seu filho que amamenta?' não isso jamais, Deus jamais ira te abandonar...



Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário