Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Me basta você existir!



Eu não sei mais o que eu faço com esse sentimento louco, que me domina, tento a desistir, mas não consigo, me incômoda isso de uma forma inexplicável. Meu coração pede, grita pra eu não esquecer ele, mas eu não sei o que fazer, se ainda devo insistir ou simplesmente esquecer de uma vez. Isso chega uma hora que me pira a cabeça, da uma vontade de sair correndo atraz de você e te dizer tudo que guardei todo esse tempo no meu peito, mais eu não posso fazer isso e todos sabem porque! mias oque eu queria te dizer é que: '' só quando penso em você meu sorriso irradia, imagina só quando eu te vejo? o coração quase pula do peito, o seu sorriso foi a coisa mais linda que eu já vi nos ultimos tempos, seu olhar é como uma chama que me incendeia cada vez que aponta pra mim... se todo esse tempo que passou e eu não consegui te esqueer é porque tem algo de muito forte aqui dentro, algo muito verdadeiro que não deve ser ignorado e nem maltratado... eu te amo tanto ao ponto de até contribuir pra que você fiquei do lado de quem você ama mesmo que esta pessoa não seja eu, te amo ao ponto de te ver ao lado de outra e ficar feliz por ver que seu sorriso brilha mais forte ao lado dela, e só de te olhar mesmo longe de mim e ver que você está feliz, isso já me BASTA! mais continuo com a esperança de que um dia você vai me olhar e dizer '' obrigado por este tempo todo que me esperou, obrigado por não desistir de mim'' muitos podem dizer que é melhor esquecer, mais eu prefiro aquetar meu coração, e me calar, porque silenciar é muitas vezes a melhor coisa a se fazer! mais me basta sua amizade, me basta seu sorriso, me basta sua presença, me basta VOCÊ EXISTIR!     
Ass: Jordana Florencio Silveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário