Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como tirar da mente, quem não te sai do coração?

LEIA LENTAMENTE ACOMPANHANDO A MUSICA






Ela:
“Eu vi ele hoje. E foi como sempre é… Mas dessa vez eu tive coragem, e fui falar com ele. E esse momento não me saiu até agora da cabeça. O arrependimento está mais forte que nunca agora. E minha vontade de voltar atrás está maior que nunca. É, eu queria voltar atrás…  E aconteceu assim… 
Eu: Oi.
Ele: Oi.
Eu: Como você está…? (Minha vontade foi de chamá-lo de amor, de novo..)  
Ele: Exatamente como você me deixou. – Isso com certeza me derrubou – E você?
Eu: Poderia estar melhor.
Ele: É, eu também.
Depois disso eu não sabia o que falar.
Eu: E ai, está namorando? – A resposta dessa pergunta me deixava com medo.
Ele: Sim. – Ele deu uma pausa – Mas eu não a amo.
Eu: Então por que você está com ela?
Ele demorou para responder.
Ele: Eu precisava tentar concertar o meu coração de alguma forma.
Aquilo com certeza me fez ficar pior do que já estava.
Eu: Eu sinto muito. – Disse quase chorando.
Ele: Eu te perdoou.
Eu: Se eu pudesse, eu faria tudo de novo, mas dessa vez eu faria certo.
Ele: Me desculpe.. Mas não sei se estou pronto para sofrer de novo.
Eu: Eu entendo.
Depois disso eu dei um abraço nele. Eu o segurei bem perto de mim, como se aquilo fosse fazer com que eu nunca mais o deixasse ir embora. Mas eu sabia que aquele momento acabaria em questão de segundos. Mas o que eu queria mesmo é que fosse simplesmente eterno. E então e olhei para ele, e fiquei olhando dentro dos olhos dele, e senti lágrimas escorrerem no meu rosto. Ele passou os dedos nelas para limpa-las, como ele sempre fazia. Aquilo me fez chorar mais, e me fez perceber que não havia como voltar atrás com o meu erro. Então ele me separou dele, olhou nos meus olhos e disse:
- Me desculpe.
Então ele se foi.
Minha vontade era de ir correr atrás dele. Mas eu não podia faze-lo sofrer mais do que já fiz. Não, eu não iria fazer isso. Eu não iria quebrar o coração dele novamente. Eu não iria cometer o mesmo erro duas vezes. Não, eu não iria.

Se passaram duas semanas, e então eu vi ele com uma garota. Ela sempre sorria para tudo o que ele dizia, e ele sempre sorria para ela também, mas seus sorrisos eram diferentes. Ela, com certeza o amava. E ele, com certeza, só estava tentando esquecer quem ele amava. Esquecer quem partiu o seu coração. Ele só estava tentando me esquecer. E eu sabia, que quando ele olhava nos olhos dela, ele lembrava dos meus. E isso não me deixava feliz, porque eu via que ele não estava feliz. Foi nesse momento que prometi a mim mesma que iria desaparecer da vida dele, e fazer com que ele me esquecesse. Foi difícil decidir isso. Mas agora, a única coisa que me importava era não ferir o seu coração de novo.
Agora eu estou aqui. Trancada no meu quarto, sem dormir a algumas noites. Mas eu não culpo ele por isso, eu culpo apenas a mim. Por não ter dado valor ao coração de quem me amava. Porque quando ele entregou o amor dele pra mim, eu, retribuindo, dei um adeus. E eu queria voltar ao momento em que eu fiz tudo errado, para poder refazer tudo. E dessa vez fazer certo. Eu queria voltar ao momento quando eu ainda podia chama-lo de meu. Agora, a dor é a única lembrança que eu tenho. Meu travesseiro vem sendo o meu melhor amigo, porque ele vem acolhendo as minhas lágrimas. Eu queria ter visto, enquanto era tempo, o quanto ele significava pra mim. Eu só queria poder ter o meu amor de volta.

Agora, toda vez que o telefone toca, eu tenho a esperança de que seja ele. Toda vez que ouço a nossa música, eu me lembro dele. E todo vez que eu durmo, segundos antes de dormir, é dele que eu lembro.”

Ele:
“Não, eu não posso deixar as coisas como estão. Se ela não me ama mais, não vou fazer com que ela fique mal só porque eu ainda a amo.”
Uma semana depois, ele escreve uma carta para ela…
“Olá querida, eu só queria te pedir desculpas por aquele dia.. eu realmente estava muito ruim , você realmente havia me deixado mal.. Mas agora já encontrei outra garota, e essa eu realmente amo. Eu só queria lhe contar isso para que você não se preocupe mais comigo, porque já estou bem. Siga sua vida em frente, não precisa mais se preocupar comigo”

E agora, toda vez que ele beija outra garota, ele lembra dela. E agora, toda vez que ela beija outro garoto, ela lembra dele. E sempre que ele vai dormir, alguns segundos antes de pegar completamente no sono, é dela que ele lembra. E sempre que ela vai dormir, alguns segundos antes de pegar completamente no sono, é dele que ela lembra. E quando alguém pergunta a ele quem ele ama, ele sempre mente dizendo o nome de outra pessoa, porque ele ama ela. E quando alguém pergunta a ela quem ela ama, ela sempre mente dizendo o nome de outra pessoa, porque ela ama ele.
E os dois acham que o outro está bem. Os dois querem voltar no tempo. Os dois ainda se amam.

E foi assim, que os dois quebraram seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário