Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desabafo porra..


Tenho muitos medos, sou uma pessoa mt complexada sim! tenho muito medo do que as pessoas pensam de mim, eu tento mais não consigo simplismente não ligar..eu me importo muito sim com isto, eu não vou mudar pra me adaptar a oque os outros querem, não mesmo, eu queria que as pessoas parassem de criticar e reparar em todo mundo, parem de fazer fofocas por favor, não vêem que reprimem o coração de muita gente? as pessoas deveriam aprender a não machucar nem magoar os outros, acham que humanos são oque? um vidro blindado que ao atirar não se quebra, estão muito enganados, quebramos sim, e em muitos mais pedaços doque um simples vidro, eu to cansada de pessoas que se acham superiores as outras, gostam de criticar e tirar sarro, mais quando é com elas se revoltam, eu queria que as pessoas tivessem mais humildade mais amor com o próximo, aceitem as pessoas como elas são pocha ,e eu acho que se uma amizade ou um amor for verdadeiro a pessoa vai me aceitar do jeito que eu sou, eu sei que algo de muito bom esta preparado pra mim, porque eu tenho sim muita muita fé em Deus, e sei que tudo tem o seu tempo certo, por mais que eu canse desanime as vezes, eu me conforto porque tenho um Deus soberano que nunca vai me abandonar, ele apenas vai fazer no seu tempo ceerto , pra que quando chegar a hora eu seja merecedora, e saiba dar o certo valor! ( Jordana Florêncio Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário