Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

é acabou mesmo!


Seu coração já não dispara mais quando o vê, as borboletas não voam mais no seu estômago, seu sorriso não brota de orelha à orelha apenas por ele entrar no msn.
A felicidade dele, deixou de ser a sua felicidade, os gestos e manias dele, deixaram de ser o seu filme de lembranças preferido para ver antes de dormir, você já não se importa se o seu cabelo irá agradá-lo, ou se sua roupa o deixará com ciumes, voce já não se importa mais com ele.
Até quando voce se dá conta, que só está tentando enganar você mesma. Você quer mentir pra você mesma, querendo colocar na sua cabeça que ele não presta, que todas as brincadeiras e carinhos foram falsos, voce simplesmente não aceita a ideia do amor ter acabado, você prefere acreditar que ele nunca existiu. Você coloca toda a culpa do término, sobre ele. Mas será que é mesmo dele ?
Você quer ferí-lo a qualquer custo, voce tenta magoá-lo com palavras duras e severas, dizendo coisas do tipo ‘você foi minha pior decepção’ ou então ‘eu me enganei com você’ ou até mesmo ‘nós não demos certo por sua culpa’.
Mas, espera ai… Todos os beijos, carinhos e sorrisos, isso foi decepcionante ?
O tempo que vocês ficaram juntos, as brigas por ciumes, tudo isso, é ‘não dar certo’ pra você ?
Você não se enganou com ele, e ele não te iludiu, vocês viveram momentos lindos e felizes, e acredite, NÃO FOI PERDA DE TEMPO!
Tudo que vocês viveram, te ajudará na sua caminhada, amores vão, voltam, nascem, morrem e renascem.
E de repende, você o vê com outra, e não sente mais ciumes, parabéns, voce conseguiu matar as malditas borboletas do seu estômago.
Mas os dias se passam, e aquelas malditas (que agora talvez sejam ‘benditas’) borboletas, voltam a nascer, mas não por ele, e sim por outro. Parabéns mais uma vez, um novo amor está entrando na sua vida, curta ele, e quando chegar o fim, acredita, VALEU SIM A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário