Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

eu queria você aqui!



Queria você mais perto, queria sentir saudade, e simplesmente te ligar pra ouvir um ‘já estou indo te ver’. Mas isso não é possível, eu sei que não é. Você não pode largar tudo para vivermos juntos, não pode atravessar quilômetros e mais quilômetros que nos separam, apenas pra eu poder sentir seu cheiro, tocar sua pele e descobrir o sabor que tem seu beijo, você não pode. Tenho vontade de ouvir sua voz, e sentir sua presença, nem que seja uma única vez, nem que seja para dizer que irá partir, e que nunca mais nos falaremos. Não importa o motivo, a ocasião ou quando, eu sei que quero você aqui comigo, pra eu poder te falar tudo que está guardado, todos os textos colecionados, poemas escritos, fotos vistas, tudo com a expectativa de um dia te encontrar, olhar em seus olhos e dizer o quanto eu preciso de você, o quanto eu te amo e o quanto eu esperei por esse momento. Não sei se terei a mesma resposta da sua boca, não sei se você me ama com a mesma intensidade, muito menos se você precisa de mim, ou não. Só sei que se não fosse essa tão comentada ‘distância’, eu faria de tudo pra te ter, e pra te ensinar a me amar. Queria poder estar triste em algum dia, por algum motivo, e ter a certeza que bastaria alguns passos pra eu chegar ao seu encontro, pra eu sentir sua pele tocando na minha, e seu abraço me acalmando. Queria poder olhar pra você, como algo possível, como um desejo que a qualquer momento eu pudesse realizar, mas não é assim que as coisas acontecem, não é assim que os sonhos se realizam, muito menos que seus desejos são concebidos. Tenho que me conformar que uma estrela cadente não irá cair do céu, e ouvir meus pedidos para te trazer pra perto de mim, muito menos te fazer ser meu. Mas nada disso importa, o que eu sinto não irá acabar assim, sei que tenho seu apoio para sonhar, e espero que você também sonhe com isso, e se não sonhar, não importa, o meu sonho de te tocar é tão forte, que é capaz de ser realizado para duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário