Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sempre há uma saída!



e eu não sei dizer, explicar muito bem o que ta acontecendo nesse exato momento da minha vida, quando eu pensei que podia ser a pior fase, vi que nem tudo esta perdido, e muito cedo pra dizer que ta dando certo, mais não é cedo pra dizer que eu quero que de certo, porque afinal, esse pouco tempo me fez bem, ate agora não tenho o que reclamar, pelo contrario, a atenção e o carinho que você tem por mim é tudo o que eu mais precisava, vê que alguem me nota sabe? que alguem pensa em mim antes de dormir, isso é bom, faz você se sentir amada e faz a sua auto estima transbordar, quando estou conversando com você e como se tudo parasse, como se nada me importasse, e, exatamente disso que eu estava precisando! e eu agora só tenho a agradecer, agora eu realmente acredito que as coisas ruins são so para te preparar, pois grandes coisas boas viram! e nunca desistam de viver, pois o futuro a Deus pertence, e nele está reservado as melhores coisas, para todos nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário