Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

sinto falta de quando eramos inseparáveis.



Sinto falta de quando nós eramos inseparáveis. Sinto falta de tudo o que vivemos, que hoje, parece algo tão distante e sem sentido. E por um erro eu joguei tudo isso para o alto. Ou melhor, por uma seqüencia de pequenos erros, que se formaram em um grande… Grande e fatal erro. Nossa amizade acabou, e o que nos restou foi memórias. Memórias de um passado que teve muitos momentos bons, muitas coisas que eu desejo voltar atrás e fazer exatamente tudo novamente. Não sei se isso se chama saudade, não sei muito bem como isso se chama. Mas eu sei que o arrependimento que bate junto com meu coração todos os dias, todos os segundos da minha vida nunca vão embora. Nunca. E isso não basta. Isso nem importa para você. Talvez um pouco de raiva bata aqui também. Raiva de ver você se tornando algo que sempre abominou. Talvez essas novas companhias tenham te transformado em alguém que eu não sei mais quem é, só que com certeza, esse não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário