Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Já ouviu falar em sansão?



Já ouviu falar em Sansão ? Todos dizem, que ele era um homem muito forte, e que sua força vinha de seus cabelos. Já eu, não consigo erguer uma estrutura com as mãos, e muito menos, meu cabelo me dá forças. Mas sou forte de alma, entende ? E o segredo da minha força, é você Deus. Eu sou forte por você, por não deixar que ninguém abale o que eu sinto por você, por não deixar que alguns obstáculos me façam desistir. Então, por favor, nunca se distancie de mim,me dê cada vez mais e mais fé, mais sede de ti, mais alegria de viver por ti nunca suma de perto de mim eu sei que nunca ira me abandonar mais, não se esqueça que minha força está no seu sorriso, no brilho dos seus olhos, resumindo,está na tua face, está em você. TE AMO MAIS QUE TUDO OQUE HÁ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário