Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Não importa oque aconteca ou oque aconteceu..

  
Eu só queria que você soubesse que sempre, não importa o que aconteça ou o que aconteceu entre nós você sempre poderá me falar o que te angustia, o que passa pela sua mente, quais são os seus planos, e todos os seus segredos, porque eu sempre vou te ajudar no que eu poder e não puder, sempre vou tentar te deixar feliz, e te animar. Sempre que  eu puder, não vou deixar suas lágrimas caírem, não vou te deixar sofrer, e sempre, não importa o que aconteça, SEMPRE minha mão estará estendida se você quiser se levantar. Porque você é muito, mais muito importante para mim, e se você está triste, eu estou triste. Mas se você desistir saiba que eu nunca vou desistir porque acredito que você pode passar por todas as coisas que quiser, basta ter força, a força que eu sei que você tem e se um dia você não lembrar disso, pode deixar, eu te lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário