Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

tuuudo é fase!



hoje eu tive a prova, se que TUDO absolutamente TUDO nessa vida é fase e passa, pode ter certeza absoluta que passa! porque á anos atraz ele era o motivo do meu respirar, ele era o meu sonho real, ele era a minha inspiração me fazia bem, eu morreria por ele, mais isso 'na época' sofria chorava quando não estava mais comigo, mais depoiis de tudo oque aconteceu e o tempo que se passou, caiu no esquecimento, hoje eu gosto dele  mais o vejo como um amigo muito querido que me traz boas lembranças, mais hoje não faz mais meu coração acelerar, nem minhas pernas tremerem, muito menos meus olhos brilharem mas ainda faz muuito bem ><  não sei, se seria capaz de fazer tudo que ja fiz por ele! mais quero te-lô sempre comigo, lado a lado! mias hoje eu tive a prova de que tuuuuuuuuudo passa e realmente tuuuuudo é fase, e  então garota se hoje você sofre por um alguém fiquei tranquila eu te GARANTO, que se ele não ficar com você é porque ele não é pra você, e você vai sim encontrar um outro alguem que te faça bem, e te faça muuuuuuito feliz, enquanto isso, peça a Deus que te mande alguém abençoado e esteja pronto por Deus pra ficar ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário