Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

depois que me conheceu!



E é tão bom me sentir segura em seus braços, e ter a certeza de que você sente o mesmo. É bom me sentir protegida quando você entrelaça nossas mãos, e alisa meu cabelo, dizendo que ficará tudo bem. É bom quando você fica com ciúmes de alguém na rua, e me puxa pela cintura, me fazendo repetir inúmeras vezes que eu sou sua, apenas sua. É bom quando você troca o jogo de futebol, por uma simples tarde ao meu lado. É bom quando você começa a dizer que me ama durante uma briga, ou me rouba um beijo enquanto eu te xingo. É bom quando você diz que eu não preciso me sentir insegura, pois sou a única capaz de fazer seu coração bater acelerado e lento, ao mesmo tempo, e sou a única capaz de despertar o seu mais lindo sorriso. E é melhor ainda, quando você diz que passou a acreditar na eternidade, depois que me conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário