Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

eu o encontrei, e me encontrei..



Não era so meu corpo que estava cansado, era minha mente, o meu coração, cansado dos dias, sempre iguais, das mesmas pessoas, as mesmas conversas, as mesmas sensações, cansada das mesmas expectativas, das mesmas decepções e de todas as esperanças em vão. Eu estava exausta, da vida, de tudo, eu precisava de um tempo, de um descanso, um tempo do mundo, da vida, de mim mesma. Eu só queria um pouco de espaço, eu só queria que alguma coisa mudasse, que alguma coisa acontecesse, eu so queria um motivação, alguem que segurasse minha mão, e me ajudasse a caminhar, apesar do cansaço. Alguem que me fizesse querer seguir em frente, e eu encontrei, alguém que me fez tocar o céu, me sentir importante, útil, especial e acima de tudo amada, eu me encontrei no amor de Cristo, e a ele devo tudo oque há em mim e a minha volta! ♥.

2 comentários:

  1. Você escreve bem Joor!
    Que bom que você entendeu que há um lugar em cada um de nós reservado somente para Cristo. Muitas vezes tentamos colocar coisas nesse lugar mas ele sempre estará vazio enquanto não entendermos e aceitarmos que aquele lugar só Cristo pode ocupar :)

    God Bless

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    PARABÉNS linda! BJ!

    ResponderExcluir