Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

é a realidade!!


Dizem que o fogo e a água não podem se misturar. O açúcar e o sal. Mas já parou para pensar que coisas assim, tão opostas, podem virar um feijão com arroz de um sorriso para o outro? Veja bem: A tristeza é oposta da felicidade, mas muitas vezes elas estão juntas em um só momento, em um só lugar.
 Encontrar o seu amor não é uma tarefa fácil. Imagine um lugar onde milhares de músicas tocam ao mesmo tempo. Você consegue saber pouco de cada uma delas, ou talvez, não consegue saber nada, mas tem que escolher apenas uma. Está confuso. Pensa bem, vive um pouco, vive mais um pouco e você encontra aquela música. Assim, do nada. Ela fica na sua cabeça por dias e meses. Você pode gostar. Você pode gostar não gostando. Você pode amar.
 É inevitável o amor não ser inevitável. Não é algo absolutamente lindo, pois atrás dele, existe uma tristeza incansavelmente horrível de se sentir. Querer tirar essa dor do peito é normal, mas conseguir tirar tão fácil e rápido não é. Sem querer acabar com qualquer tipo de esperança. As pessoas podem sonhar, mas nunca se iludir. Elas vão amar e vão sofrer, faz parte, mas faz parte amar e ser feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário