Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

quer saber a real?



A real é que eu sou tão romantica, falo tanto de amor, mais eu não acredito que irei encontrar alguem que ira mudar a minha vida de verdade mesmo!   eu acreditava mais conforme o tempo  passa eu não vejo graça em ninguém, ninguém me desperta nada em meu coração, e quando despertam sempre é algo impossivel, que é só coisa da minha cabeça, sempre algo me impede de tentar! O meu medo as vezes me trava me impede de me entregar a alguem por quem sinto algo bom, isso me faz meio que mal! parece que toda vez que eu vou encontrar a felicidade vem um muro muito grande e escuro e me distancia dela! é tão angustiante, tão medonho! :/  e as vezes eu não posso mostrar o que eu realmente sinto pois poderei machucar muitas pessoas, irei ferir corações, e eu não posso fazer isso! é isso! a unica coisa em que acredito que ira mudar minha vida e ja mudou e esta mudando é Cristo nesse sim eu acredito, e tenho fé! com esse sim eu sonho e me entrego completamente sem medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário