Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

é uma sensação inexplicável, divina!


olha, eu não sei nem descrever a sensação que eu sinto quando alguem me diz que eu sempre tenho as palavras certaz pra ajudar alguém, quando me dizem que eu consegui ajudar alguém, quando me dizem que sou muito abençoada por falar de Cristo, quando acham que sou um anjo que Deus enviou pra alguem, isso me traz uma felicidade tão grande uma paz interior, um amor incondicional, que isso só me motiva mais e mais a continuar seguindo tudo que estou fazendo, e fazer essas coisas me dá tanto prazer, falar sobre Jesus Cristo é tão prazeroso, tão maravilhoso, que eu queria que TODOS sentissem tudo que eu sinto sabe! eu qeuro cada vez mais fazer com que as pessoas sintam oque eu estou tentando expressão, que as pessoas se sintam útil e importante pra alguém como eu me sinto! e obrigada meu PAI por me permitir estas sensações tão boas, taão divinas e cheias da sua graça! TE AMO JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário