Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ninguém sabe oque eu sinto ou oque eu deixo de sentir!


Ninguém sabe o que eu sinto ou deixo de sentir, por mais que eu converse com as pessoas, conto o que houve comigo, elas nunca vão entender o que REALMENTE passa dentro da minha cabeça, dentro de mim. Sou uma pessoa que tem seus sentimentos fracos, não costumo resistir muito ás quedas, e todas as coisas que acontecem, eu me envolvo, penso que eu tenho culpa diante das coisas que acontecem, e isso me afeta muito.Mais eu sei que meu soberano Deus pai, me dará braços fortes pra carregar as cruzes das quais surgem, eu confio e entrego minhas maão ao meu Deus pai TODO poderoso, meu TUDO ! ♥

Um comentário:

  1. A vida nem sempre é perfeita...e isso justamente acontece para que nós possamos tornarmos mais fortes a cada dia!
    beeijo jor, gostei do blog :*

    ResponderExcluir