Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

são muitas perguntas, muitas duvidas! ;x



e eu que achei que tudo seria mais fácil se alguém me amasse, agora ta se tornando tudo mais complicado, pois meus sentimentos se misturaram, e estão me confundindo! estou cheia de perguntas na cabeça tipo 'será real? devo me entregar? não será apenas mais uma ilusão? será que vou me machucar? será que vou perde-lô até como amigo? será que tudo isso que temos até hoje será rompido? será que tudo isso é sincero? de que jeito eu o amo? naão estou confundindo as coisas?...' to ficando atormentada com tudo isso! eu sei eu sei que pedi muito pra Deus, mais ele acabou mandando demais sauihsaiuhsaiusah e agora oque eu faço? então peço a Deus que me mostre uma solução, me mostre essas respostas! a cada dia as duvidas aumentam e me perturbam! oque será melhor a fazer? eu não sei nem ao menos entender oque o meu coração diz, como vou segui-lô? os conselhos não tem me ajudado! hora quero hora não quero! Pai me dê sabedoria para agir! :ss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário