Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu sinceramente não sei mais quem você é.



Sinto falta do “antigo você”, aquela pessoa que eu sempre gostei tanto, que eu sempre confiei, enfim, que eu amava. Me parece que você nunca reconheceu nada do que eu fiz por você, não sei dizer se todos os “eu te amo” que eu escutei de você foram verdadeiros. Não sei de mais nada em relação a você. Não sei dizer no que você se tornou. Eu cansei de sofrer por você, do que vale sofrer por uma pessoa que você nem reconhece mais? Sabe, esse tempo todo tenho tentado trazer as coisas como eram antes, mesmo não sendo minha culpa, não sei porque ainda tenho fé que um dia você vai reconhecer que você mudou completamente, e eu espero realmente que você faça algo pra mudar isso, porque até agora, você só me provou que você está se tornando um inútil que não merece nada de mim, nem minha atenção. Você está me perdendo aos poucos e parece que você nem liga, ou pior, que nem percebe. Então cansei de correr atrás, espero que você perceba o ponto que as coisas chegaram, e se ainda existir um pouco do “antigo você” aí dentro, você vai fazer alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário